Quer uma dica do que levar na sua marmita fitness?

Quer uma dica do que levar na sua marmita fitness?

Autor: admin Categoria: Todas as Postagens Publicado em: 15/09/2016 Visualizações: 1702 Comentários: 0

Confira abaixo uma receitinha deliciosa de Carne com salada e batata doce que, além de ser rica em vitaminas e nutrientes, é super fácil de fazer. 
Dessa vez a fonte de proteínas do seu almoço vem de 100 g de bife magro de carne de vaca, acompanhado de uma salada com duas colheres de sopa de queijo cottage...

Confira abaixo uma receitinha deliciosa de Carne com salada e batata doce que, além de ser rica em vitaminas e nutrientes, é super fácil de fazer. 
Dessa vez a fonte de proteínas do seu almoço vem de 100 g de bife magro de carne de vaca, acompanhado de uma salada com duas colheres de sopa de queijo cottage, que também fornece o nutriente, uma concha de feijão carioca, 1/3 xícara de abacate fatiado, que fornece gorduras saudáveis ao organismo, e 100 g de batata-doce sem casca assada.
A batata-doce foi escolhida para o cardápio da terceira sugestão por ser fonte de carboidratos de baixo índice glicêmico, que não são digeridos rapidamente pelo organismo e não trazem picos e quedas bruscas no nível de glicose no sangue, algo que causa aumento no apetite. O alimento também é fonte de fibras, que dão uma força na hora de controlar a fome.

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